Contagem regressiva para as Provas Discursivas do 42º Concurso do MPSC

09/11/2021

Neste domingo, dia 14/11, os candidatos classificados na Etapa Preambular Objetiva do 42º Concurso do MPSC realizarão a primeira das provas discursivas do certame, com o tema Direito Penal e Direito Processual Penal. Já no final de semana seguinte, no dia 21/11, os temas serão Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. Até o momento a divulgação dos resultados das provas preambulares discursivas está prevista para 10 de janeiro.

As etapas subsequentes do concurso se estenderão até meados de 2022, com a homologação do resultado final prevista para o dia 8 de abril. Para garantir o melhor preparo aos candidatos, a turma do Curso Intensivo EaD para as Provas Discursivas do Concurso do MPSC está com suas atividades a todo vapor, com aulas de segunda a sexta-feira.

AULA ESPECIAL TRIBUNAL DO JÚRI

A Escola do MPSC tem um presente exclusivo para os(as) alunos(as) do Curso Intensivo a Distância de Preparação às Provas Discursivas do 42º Concurso do Ministério Público de Santa Catarina. Hoje (09/11), às 18h, faremos uma live com as professoras Stephani Gaeta Sanches e Analú Librelato Longo. Serão passadas muitas dicas sobre o Tribunal do Júri, com foco na segunda fase do concurso.

A Escola do MPSC deseja ótimos estudos nesta reta final para os(as) nossos(as) alunos(as)!