Corpo docente é destaque na Pós em Direito Penal e Processual Penal

03/08/2021

A qualificação do corpo docente é sem dúvida um dos maiores destaques da Pós-Graduação EaD em Processo Penal e Processual Penal. Serão doze professores do mais alto gabarito a frente dos três módulos que compõem a matriz curricular do curso: “Fundamentos”, “Direito Penal: Crimes Específicos” e “Processo Penal”. “Um dos principais diferenciais da Escola do MP de Santa Catarina é justamente a excelência dos seus professores, em sua maioria membros do Ministério Público”, elogia o diretor Paulo Antonio Locatelli.

As aulas também trazem o diferencial de serem realizadas de forma on-line ao vivo, permitindo interação direta da turma com os professores. Entre as muitas atividades, o projeto pedagógico prevê aulas expositivas, debates e realização de avaliações a distância das disciplinas. As matrículas seguem abertas até o dia 27 de setembro e é possível inscrever-se via e-mail (matriculasescolamp@ acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e todos os documentos digitalizados anexos.

A turma 2021/2 inicia suas atividades no dia 10 de outubro, com aulas das 19h às 22h, e com um cronograma que irá privilegiar dois dias letivos semanais: quinta e sexta-feira. Clique aqui e confira as informações detalhadas sobre o curso.