Covid-19: Atendimento presencial suspenso por sete dias na Escola do MP

03/12/2020

Em razão do aumento de casos de covid-19 na cidade de Florianópolis, a Escola do MP irá suspender o atendimento presencial até o próximo dia 11/12 (sexta-feira).

Durante este período a Escola seguirá atendendo seus alunos e professores em regime de trabalho remoto, por meio do e-mail escolasec@acmp.org.br ou whatsapp (48) 991429195.

A instituição continuará monitorando a situação e informará a adoção de medidas para o período a partir da próxima semana por meio de seu site (www.escoladomp.org.br) e redes sociais.

Ressaltamos a todos a importância de permanecer em casa, se possível, e de seguir as recomendações das autoridades sanitárias quanto à higiene. Em Florianópolis, a população pode acionar o serviço Alô Saúde Floripa, pelo telefone 0800-333-3233 ou pelo aplicativo, para esclarecer dúvidas sobre os sintomas e/ou receber atendimento pré-clínico no caso de aparecimento de sintomas.