Covid-19: Escola do MP suspende aulas presenciais a partir desta segunda-feira

16/03/2020

Devido à pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, a Direção da Escola do Ministério Público decidiu suspender as aulas presenciais a partir desta segunda-feira (16) até o dia 31 de março, nas Unidades Florianópolis e Balneário Camboriú. A suspensão também abrange a turma presencial do Curso Reta Final TJSC, que passará a assistir as aulas apenas na modalidade online.

A instituição continuará monitorando a situação e informará a adoção de novas medidas por meio do site e por e-mail.

Por enquanto, recomenda-se que alunos e professores evitem sair de casa e sigam as recomendações das autoridades sanitárias quanto à higiene.

Em Florianópolis, a população pode acionar o serviço Alô Saúde Floripa, pelo telefone 0800-333-3233 ou pelo aplicativo, para esclarecer dúvidas sobre os sintomas e/ou receber atendimento pré-clínico no caso de aparecimento de sintomas.