Curso de curta duração “Discricionariedade do MP'

06/05/2022

Estão abertas as inscrições para o novo curso “Discricionariedade do Ministério Público: a política criminal diversionista e as novas áreas de discricionariedade do Ministério Público”. O curso de curta duração será oferecido na modalidade EaD e terá carga horária de 20 horas. O conteúdo é distribuído em quatro módulos, com um total de 10 aulas realizadas ao vivo através de videoconferência, o que possibilita a interação direta com o professor.

As atividades terão início no dia 6 de junho, com aulas no período noturno, das 19 às 21h, privilegiando dois dias letivos semanais: segundas e quartas-feiras. Os encontros on-line serão ministrados pelo professor da Escola do MPSC e Promotor de Justiça do MPSC Isaac Newton Belota Sabba Guimarães.

Egressos da Escola do Ministério Público, associados da ACMP e seus dependentes, servidores e estagiários de pós-graduação do MPSC têm desconto de 15%. Para associados da ABVO e IASC, o abatimento é de 10%. Garanta sua vaga!