Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular do MPSC tem início nesta semana

17/01/2019

Nesta segunda-feira (14/1), iniciaram as aulas do Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular do Concurso do MPSC. Os alunos foram recepcionados pela professora de Direito Constitucional e Direito Administrativo, Giglione Zanela Maia, pelo Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público, Promotor de Justiça Marcelo Gomes Silva, e pelo Promotor de Justiça, professor e Diretor da Escola do MP, Alexandre Carrinho Muniz, que ministrou a primeira aula: Direito Processual Penal.

As inscrições continuam abertas no decorrer do curso nas modalidades presencial e online. Para matricular-se, o interessado precisa apresentar, no ato da inscrição, a ficha cadastral preenchida, cópia do RG, do CPF, e comprovante de recolhimento de taxa de matrícula. As inscrições podem ser realizadas até a data de início das aulas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br). As vagas são limitadas a 48 alunos por turma.

Confira mais informações no edital abaixo:

+ Edital 004/2018: Curso Intensivo de Preparação à Prova Preambular (Florianópolis)

+ Ficha cadastral

Modalidade online

Para os interessados no curso que não moram na região de Florianópolis, a Escola do MP oferece uma versão totalmente online do curso. As aulas ministradas na modalidade presencial serão gravadas e, em até 72 horas, disponibilizadas integralmente na plataforma da Concurseria. Será possível assistir até três vezes à aula que quiser, no dia, horário e ordem que preferir. Assim como na modalidade presencial, além das aulas serão oferecidos materiais extras para download. A inscrição deve ser feita no site da Concurseria. Acesse:

+ Inscrições para o curso online