Curso Intensivo para o 42º Concurso do MPSC tem turma confirmada

25/05/2021

A Escola do MP tem a alegria de informar que a turma do Curso Intensivo para a Prova Preambular Objetiva do 42º Concurso do MPSC acaba de ser confirmada. As aulas iniciam no dia 1º de junho e serão realizadas na modalidade a distância, com transmissão ao vivo, das 19h às 22h30, privilegiando cinco dias letivos semanais (de segunda a sexta-feira).

A Escola do MP oferece desconto de 10% no pagamento à vista, ou parcelamento em 5 vezes no boleto bancário. Egressos da instituição têm, além do desconto de 10%, a vantagem de poder parcelar o valor em 3 vezes sem juros no Boleto Bancário.

O edital, a ficha de inscrição e todas as demais informações a respeito do curso estão disponíveis no site da Escola (www.escoladomp.org.br), no link “Cursos de Curta Duração”. As matrículas seguem abertas até o dia 31 de maio, mas as vagas são limitadas. Garanta já a sua e prepare-se para ser Promotor de Justiça!