Curso presencial segue com matrículas abertas

23/05/2022

Seguem abertas até o dia 12 de julho as matrículas para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, com opção de PósGraduação em Nível de Especialização em Direito Penal e Processual Penal. O curso tem certificação pela Escola do MPSC e a Pós-Graduação pela Univali, sendo destinado a bacharéis em Direito que atuam tanto no setor privado quanto no serviço público.

O início das aulas será no dia 18 de julho e os encontros são presenciais de segunda a quinta, das 19h às 22h30, na sede da Escola do MPSC, em Florianópolis. A matriz curricular contempla as disciplinas do último edital do concurso do MPSC e foi estruturado em diferentes módulos: Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Extravagante; Direitos Difusos e Coletivos; Direito, Estado e Política; Português; Prática em Direito Civil; Prática em Direito Penal; Prática em Direito Difuso e Coletivo.

Pós-Graduação Lato Sensu

Já o Curso de Pós-Graduação é uma especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, sendo que as disciplinas contemplam o conteúdo programático do Curso Livre, acrescido de um módulo complementar e a obrigatoriedade do aluno desenvolver o trabalho de conclusão do curso (TCC). Os optantes da Pós podem validar um ano de prática jurídica.

As matrículas devem ser feitas pelo e-mail matriculasescolamp@acmp.org.br e as dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (48) 3224-6166 e (48) 99142-9195. Todas as informações estão no site www.escoladomp.org.br. Portanto, garanta já a sua vaga!