Curso “REURB: Aspectos Práticos e Teóricos da Regularização Fundiária Urbana” inicia atividades

30/03/2022

O curso de curta duração “Reurb: Aspectos Teóricos e Práticos da Regularização Fundiária Urbana” começa nesta quarta (30) e com turma cheia! São mais de 60 inscritos no curso, que terá 20h no total, com aulas até o dia 1º. de junho, sempre às quartas, das 19h às 21h.
Além de material de apoio exclusivo, haverá emissão de certificado para quem cumprir pelo menos 75% da carga horária.
O corpo docente é formado por Ivan Carneiro Castanheiro, Promotor de Justiça do MPSP; Paulo Antonio Locatelli, Procurador de Justiça do MPSC; Karen Bissani, Advogada e Consultora de Regularização Fundiária; e Renato Luís Benucci, Oficial de Registro de Imóveis.
Todas as informações estão no site www.escoladomp.org.br.
Para quem faz parte da turma, seja muito bem-vinda(o)!