Diretor da Escola do MP lança livro em evento ao vivo no Youtube

08/06/2021

A Escola do MP promoverá, no próximo dia 15 (terça-feira), às 19h, a live de lançamento do livro “Elementos para a Sustentabilidade da Regularização Fundiária Urbana nas Áreas de Preservação Permanente”, do Diretor da instituição, Paulo Antonio Locatelli. A obra já está dispoível para venda no site da editora LumenJuris com desconto especial de lançamento.

O autor é Mestre em Direito Ambiental, Transnacionalidade e Sustentabilidade pela Univali, com dupla titulação na Universidade Alicante. É vice-diretor da região sul da Associação Brasileira dos Membros do MP de Meio Ambiente, diretor e professor de direito ambiental e prática de difusos da Escola do MP de SC. O Promotor de Justiça é autor da obra: “Elementos para a Sustentabilidade da regularização fundiária urbana em APP”(2021) e coautor de “Direito Ambiental e Geografia”, ambos pela Lúmen Juris.

O evento terá mediação da Promotora de Justiça do MPBA e mestre em Direito Cristina Seixas Graça. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo canal do Youtube da Escola do MP.