Diretor da Escola do MP participa de Semana Jurídica da UFSC

24/10/2018

Na tarde desta quarta-feira (24/10), o Diretor da Escola do MP, Alexandre Carrinho Muniz participou da Oficina de Carreiras Jurídicas da XXII Semana Jurídica do Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro (CAXIF) e reuniu, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), profissionais de diversas carreiras no campo do direito para compartilhar suas experiências e desmistificar muitas das dúvidas sobre a realidade existente para além do ambiente da graduação.

Na ocasião, o Diretor também fez uma breve apresentação, da estrutura e dos cursos da Escola do MP, aos alunos da universidade. Além do Promotor de Justiça Alexandre Carrinho Muniz, estavam entre os convidados os Juízes Federais na Subseção de Florianópolis, Ana Cristina Kramer e Hildo Nicolau Peron; a Advogada Beatriz Kowalski, a Professora da UFSC Luana Heinen; o Delegado da Polícia Civil lotado em Tijucas, Ricardo Melo; e o Defensor Público da União, João Vicente Pandolfo Panitz.