Discricionariedade do MP: última semana de inscrições

25/05/2022

Está chegando ao fim o prazo para fazer a inscrição no curso EaD de curta duração “Discricionariedade do Ministério Público: a política criminal diversionista e as novas áreas de discricionariedade do Ministério Público”. É só até o dia 31 de maio! São 10 encontros on-line ao vivo e carga horária de 20 horas no total. As atividades terão início no dia 6 de junho, com aulas segundas e quartas, das 19h às 21h.

O curso será ministrado pelo professor da Escola do MPSC e Promotor de Justiça do MPSC Isaac Newton Belota Sabba Guimarães. E atenção! Egressos da Escola, associados da ACMP e seus dependentes, servidores e estagiários de pós-graduação do MPSC têm desconto de 15%. Para associados da ABVO e IASC, o abatimento é de 10%.

O Edital e todas as informações estão disponíveis no site da Escola do MPSC.