Encontro do MP ocorre nesta sexta (30/9)

27/09/2022

Contagem regressiva para o encontro “A Dimensão Social do Ministério Público: 40 anos do histórico evento”, que acontecerá nesta sexta (30), das 9h às 12h20, no Auditório da PGJ. A abertura será do Grupo Cantoria, formado por aposentados e pensionistas da ACMP. Vamos juntos celebrar os eventos simultâneos do parquet catarinense e nacional que ocorreram em 1982, cujas ideias geraram a obra epônima ao nosso evento.

Como convidados, teremos a presença de alguns dos visionários que estiveram presentes naqueles dias e que contribuíram para o aprimoramento do Ministério Público e a evolução do seu papel na sociedade.

O evento é gratuito e aberto ao público, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Escola e certificado aos participantes presenciais.

Junte-se a nós nesta celebração de um marco histórico do Direito em Santa Catarina. Participe!