Escola do Ministério Público confirma turma 2018/I em Florianópolis

01/03/2018

A turma 2018/I da Escola do MP na unidade Florianópolis já está confirmada. As aulas do Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e do Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público começam no dia 19 de março. A unidade segue com as inscrições abertas até o dia 16 de março.

As matrículas podem ser realizadas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou através do envio da documentação por e-mail (escolaeventos@acmp.org.br.). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente, comprovante de recolhimento de taxa de matrícula e a ficha cadastral disponível no edital abaixo.

+ EDITAL: 006/2017 – Matrículas Turmas 2018/I – Florianópolis