Escola do MP aprova quatro entre os 10 primeiros colocados na primeira etapa do concurso do MPSC

08/08/2019

Mais uma vez a Escola do Ministério Público se destacou pelo seu número de aprovações no concurso do MPSC. Nesta edição, quatro entre os 10 primeiros colocados foram nossos alunos.

A prova objetiva do 41º concurso foi realizada no dia 14 de julho e teve 4.705 candidatos inscritos, dos quais 349 foram aprovados.

A lista de classificação geral com os nomes e notas dos aprovados no processo seletivo preambular objetivo foi divulgada no dia 2 de agosto. Data em que foi realizada a sessão pública de julgamento de recursos. Foram anuladas 10 questões da prova matutina e 4 da prova vespertina. A nota de corte foi 7,6750.

Os aprovados nesta fase retornam para a nova etapa do concurso, no dia 29 de setembro, com as provas de Direito Penal e Direito Processual Penal e no dia 06 de outubro fazem a prova de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos do processo seletivo preambular discursivo.

+ Prepare-se com a Escola do MP para as provas discursivas do 41º Concurso do MPSC