Escola do MP confirma turma e prorroga inscrições para Curso a Distância de Preparação para Ingresso ao MP

24/03/2021

A Escola do MP confirmou a turma e prorrogou o prazo de matrículas para o Curso Livre a Distância de Preparação para Ingresso à Carreira do MP até o dia 5 de abril (segunda-feira). O curso, totalmente voltado aos alunos interessados em prestar concurso para carreiras jurídicas, conta com aulas ministradas de forma síncrona (ao vivo) e garante interação direta entre professores e alunos.

As aulas iniciam também no dia 5 de abril, em período noturno, das 19h às 22h30. O cronograma de execução das disciplinas irá privilegiar três dias letivos semanais: de segunda a quarta-feira.

É possível inscrever-se via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e todos os documentos digitalizados anexos.

A boa notícia é que a Escola do MP oferece descontos especiais para associados da ACMP e seus dependentes, servidores e estagiários de Pós-Graduação do MPSC, e nos pagamentos à vista. Confira abaixo o edital de matrículas com informações detalhadas sobre o curso:

+ Edital Curso Livre a Distância de Preparação para Ingresso à Carreira do Ministério Público