Escola do MP dá início ao retorno gradativo de suas atividades presenciais em Florianópolis

15/06/2020

Nesta segunda-feira (15/6) a Escola do MP deu início ao retorno gradativo das atividades presenciais em sua sede, em Florianópolis. O trabalho da equipe está sendo realizado em regime de escala para evitar aglomerações e reduzir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus. Ressaltamos que as aulas seguem na modalidade online por tempo indeterminado, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias.

O atendimento presencial e por telefone fixo na secretaria será feito das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Já o atendimento por e-mail, whatsapp e redes sociais seguirá ao longo de todo o dia.

Medidas de segurança como o uso de máscaras e álcool gel serão mantidas e, para a segurança de todos, a Escola do MP solicita aos seus alunos que sigam priorizando o atendimento por telefone ou e-mail, deixando o atendimento presencial somente para casos estritamente necessários.