Escola do MP e Concurseria lançam curso de preparação para concurso do TJSC

18/02/2020

A Escola do MP em parceria com o site Concurseria lançou o curso “Reta Final TJSC” com foco na preparação para o cargo de Técnico Judiciário Auxiliar do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Com mais de 180 horas-aulas inéditas e dois simulados exclusivos o curso será oferecido nas modalidades presencial e online!

O curso na modalidade presencial será ministrado na Unidade Florianópolis da Escola do Ministério Público de Santa Catarina. As aulas presenciais poderão ser realizadas até seis vezes por semana: de segunda à sexta-feira no período matutino, sábado no período matutino e vespertino. Já as aulas para o curso online ficarão disponíveis em até 48 horas na plataforma após a aula presencial.

As aulas terão conteúdo baseado no edital do TJSC, lançado no dia 17 de fevereiro, e serão ministradas pelos professores da Escola do MP e da Concurseria que são especializados em concursos públicos. Os assinantes podem baixar o material de apoio apresentado pelos professores em PDF.

Bônus

O aluno recebe como bônus o curso Aquecimento TJSC. São mais de 130 horas de aulas de disciplinas previstas no último edital para Técnico Judiciário do TJSC. Foram gravadas em outros cursos da Concurseria e da Escola do MP, e estão disponibilizadas na íntegra. O curso disponibiliza listas de questões da banca FCC de todas as disciplinas, dessa maneira o aluno pode testar os seus conhecimentos com foco na banca examinadora do concurso.

Além do Aquecimento TJSC, o aluno também receberá acesso ao Pacote de Simulados TJSC: composto por três simulados completos + dois minisimulados das disciplinas de Direito Processual Civil e Raciocínio Lógico.

E não para por aí. O Curso Português para Concursos ministrado por Sidney Martins será disponibilizado de maneira totalmente gratuita aos assinantes do curso Reta Final TJSC! São mais de 20 horas de aulas e 21 listas de questões!

Opções de pagamento

O valor de investimento do curso presencial é de R$ 1408,00. A compra pode ser feita por meio do site concurseria.com.br, com opção de parcelamento em 10 vezes sem juros no boleto ou cartão de crédito.

Já o curso online pode ser adquirido por R$ 690,00 e também pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no boleto ou cartão de crédito. Os alunos que adquiriram o curso de Aquecimento TJSC, recebem 50% de desconto no curso Reta Final TJSC online.

+ COMPRE AGORA