Escola do MP e Concurseria lançam curso online de preparação para concurso do TJSC

05/11/2019

A Escola do MP, em parceria com o site Concurseria, lançou um curso online para aqueles que querem se preparar para o concurso de Técnico Judiciário do TJSC. O “Aquecimento TJSC” oferece mais de 130 horas de aulas com amplo acesso para os alunos assistirem quando e como quiserem, ao longo do período de seis meses contados da compra do curso.

As aulas são de disciplinas previstas no último edital TJSC e foram ministradas pelos professores da Escola do MP e da Concurseria em outros cursos das instituições. O conteúdo foi disponibilizado na íntegra para que você comece os seus estudos com acesso a docentes especializados em concursos públicos.

Serão disponibilizadas as listas de questões da banca Fundação Carlos Chaves (FCC) de todas as disciplinas. Além disso, os assinantes podem baixar o material de apoio em PDF apresentado pelos professores durante as aulas.

A compra pode ser feita por meio do site concurseria.com.br, com opção de parcelamento em 10 vezes sem juros no boleto ou cartão de crédito. Por apenas R$ 49,90 você adquire o curso “Aquecimento TJSC” e ainda garante 50% de desconto no próximo curso TJSC pós-edital da Escola do MPSC realizado em parceria com a Concurseria!