Escola do MP forma turmas do Curso Preparatório

18/12/2017

Duas solenidades, realizadas nas unidades de Itajaí e Florianópolis da Escola do MP, marcaram a conclusão de três turmas no Curso de Preparação ao Ingresso à Carreira do MP.

Em Itajaí, os 25 formandos das turmas 2016/II e 2017/I receberam seus certificados na última quinta-feira (14/12). Os docentes Bartira Soldera Dias, paraninfa, e Marcio Gai Veiga, professor homenageado e representante da Direção da Escola do MP, discursaram durante a solenidade.

Já em Florianópolis, a cerimônia realizada na sexta-feira (15/12) contou com a participação de 27 formandos da turma 2017/I. Os discursos foram feitos pela paraninfa Analú Librelato Longo e pelo Diretor da Escola do MP, Alexandre Carrinho Muniz.

A maioria dos formandos segue na Escola do MP, agora cursando o módulo de complementação com as disciplinas da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal.

Confira as fotos de Florianópolis na galeria abaixo. A galeria da solenidade de Itajaí está disponível neste link.

Fotos ver todas