Escola do MP lança Curso Intensivo de Preparação para as Provas Discursivas do 43º Concurso do MPSC

31/03/2023

As provas discursivas do concurso do MPSC serão realizadas nos dias 21 e 28 de maio. Para auxiliar os candidatos na jornada até a tão sonhada vaga de Promotor de Justiça, a Escola do MP abriu as matrículas para mais um Curso Intensivo de Preparação para as Provas Discursivas do MPSC, na modalidade a distância.

Este intensivo já é tradicional no portfólio de cursos da Escola do MP e é um dos responsáveis por colocá-la entre as instituições que mais aprovam no concurso do MPSC. No último certame, 80% dos aprovados foram egressos da Escola, incluindo os seis primeiros colocados.

Com foco nas questões específicas das provas discursivas do MPSC, o curso irá abranger desde a elaboração da tese até a construção dos argumentos e a elaboração da conclusão. O conteúdo será conduzido por professores experientes e qualificados, que irão oferecer aos candidatos ferramentas e técnicas de escrita que irão ajudá-los a produzir peças mais claras, coesas e consistentes.

O curso inicia no dia 8 de maio e vai até o dia 26 de maio, com aulas síncronas de segunda a sexta, das 19h30 às 22h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio pelo e-mail matriculasescolamp@acmp.org.br, com texto formalizando o pedido de inscrição e todos os documentos digitalizados anexos.

+ Confira mais informações no edital