Escola do MP prepara lançamento de curso híbrido

22/06/2023

Nos últimos anos experienciamos uma profunda transformação nos modelos de ensino e aprendizagem. As salas de aula deixaram de ocupar um lugar fixo e agora acompanham alunos e professores ao redor do país e até do mundo. Essas mudanças mostraram que é possível ser flexível e atender as mais diversas demandas.

Pensando em acompanhar essa transformação, a Escola do MP está prestes a lançar um modelo de curso que até então era inédito em sua grade: um curso de Preparação para Ingresso à Carreira do Ministério Público na modalidade híbrida. Essa modalidade combina o melhor dos dois mundos: a flexibilidade do ensino online com as vantagens das atividades presenciais.

No curso, os alunos terão acesso a um programa completo de estudos, que abrange a preparação para o concurso do Ministério Público com a possibilidade de cursar uma especialização em Direito Penal e Processual Penal.

A modalidade híbrida oferece uma experiência flexível de aprendizado, permitindo que os alunos estudem de acordo com a sua rotina. As aulas online serão sempre ao vivo. Além disso, o curso valoriza a importância das atividades presenciais. Os alunos terão a oportunidade de participar de encontros presenciais, nos quais poderão interagir com professores e colegas, esclarecer dúvidas, realizar estudos de caso e praticar habilidades essenciais para a carreira do MP.

Essa abordagem híbrida visa proporcionar uma experiência de aprendizado mais dinâmica e abrangente, combinando a comodidade do estudo online com a importância do contato direto com profissionais da área e a prática jurídica real. Prepare-se para explorar essa nova fronteira educacional oferecida pela Escola do MP. O curso híbrido está prestes a proporcionar uma preparação completa e flexível para a carreira do Ministério Público, com uma especialização em Direito Penal e Processual Penal. Fique atento aos nossos canais de comunicação e não perca as informações de inscrição!