Escola do MP promove 1º Colóquio de Combate às Violências Contra a Mulher em parceria com IASC e Univali

10/04/2019

No próximo dia 13 de junho (quinta-feira), a Escola do Ministério Público, a Comissão de Combate à Violência Doméstica do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e a Univali promovem o 1º Colóquio de Combate às Violências Contra a Mulher. O evento fará parte da programação da 38ª Semana de Iniciação Científica do Curso de Direito da Univali Kobrasol.

O colóquio será realizado no auditório da Univali, no Campus Kobrasol, em São José, a partir das 13h30. Os palestrantes serão o Diretor da Escola do MP e Promotor de Justiça da Comarca de Palhoça, Alexandre Carrinho Muniz; a advogada e Presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica do IASC, Tammy Fortunato; as advogadas Lethícia Ferreira, Ariela Melo Rodrigues e Elizete Lanzoni; a delegada da Polícia Federal, Janaína Costa de Oliveira Gadelha e os jornalistas Mariane Pires Ventura e Paulo Mueller.

Toda a programação é gratuita e as inscrições serão lançadas, em breve, no site da Univali. A Concurseria, a Editora Lumen Juris e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina são apoiadores do evento.