Escola do MP promove live sobre atuação extrajudicial do Ministério Público

11/05/2021

A Escola do Ministério Público realizará, na próxima quarta-feira, 19 de maio, às 11h live intitulada “Proposta de Consolidação das Resoluções que Disciplinam a Atuação Extrajudicial do MP”. A atividade terá participação do Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Mestre e Doutor em Ciência Jurídica pela Univali e Professor da Escola do MP, Henrique da Rosa Ziesemer; do Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, Landolfo Andrade; e mediação da Promotora de Justiça do MPSC Stephani Gaeta Sanches.

Os Promotores de Justiça Henrique da Rosa Ziesemer e Landolfo Andrade serão professores do Curso de Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos, nas disciplinas de Instrumentos do Processo Coletivo e Tutela do Consumidor, respectivamente. A transmissão será realizada ao vivo e ficará disponível posteriormente no canal da Escola no Youtube (youtube.com/escoladompsc).