Escola do MP promove palestra no Campus da Unifacvest em Lages

26/08/2019

Na última sexta-feira (23/8), a Escola do MP promoveu a palestra "Ministério Público: Origens e Atuação”, com o Promotor de Justiça do MPSC Fabrício Nunes. O evento reuniu egressos e pós-graduandos na reitoria da Unifacvest, instituição parceira da Escola no lançamento do Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal.

O Promotor fez uma breve linha do tempo sobre o surgimento do Ministério Público até a sua organização atual. Fabrício Nunes abordou ainda questões como a carreira do Promotor de Justiça, suas atribuições e o ingresso no MPSC. O evento foi organizado pela professora Viviane Grassi, da Unifacvest.

A previsão de início das aulas do Curso de Pós-Graduação em Direito Material Penal e Processual Penal é para o dia 27 de setembro. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de setembro, diretamente na secretaria da Escola, ou por meio do envio da documentação para o e-mail: matriculasescolamp@acmp.org.br.

As aulas serão ministradas no Campus da Unifacvest, no Centro de Lages, às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 08h às 13h30, preferencialmente em finais de semana alternados.

+ Acesse aqui o edital

Com informações: Unifacvest Press