Escola do MP promove quiz e sorteia quatro vade mecuns

20/02/2019

Nos meses de janeiro e fevereiro, a Escola do Ministério Público sorteou quatro vade mecuns entre seus seguidores nas redes sociais. Os sorteios fizeram parte de uma promoção que consistia num quiz com perguntas elaboradas pelos Promotores de Justiça do MPSC, e professores da Escola, Diego Roberto Barbiero, Henrique da Rosa Ziesemer, Analú Librelato Longo e com a participação especial do Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo Rogério Sanches Cunha.

As perguntas foram postadas, em vídeo, na página da Escola do MP no Facebook e no perfil do Instagram. Os participantes tiveram o período de 24 horas para responder cada uma, e aqueles que acertaram a resposta correta participaram dos sorteios.

A promoção tem como objetivo divulgar o trabalho da Escola do MP, que está com matrículas abertas para o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, na Unidade de Florianópolis, e para o Curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, na Unidade de Balneário Camboriú.