Escola do MP promove segunda edição do Aulão de Véspera do concurso do MPSC

14/03/2023

No próximo dia 25 de março (sábado), a Escola do MP irá promover mais uma edição do Aulão de Véspera da fase objetiva do concurso do MPSC. O evento irá reunir um time com nove professores experientes e renomados na área jurídica, que vão oferecer as melhores dicas para os concursandos de todo o Brasil.

Além do conhecimento, o Aulão é uma oportunidade de trocar experiências, fazer networking e até mesmo de relaxar antes de uma das provas mais disputadas nas carreiras jurídicas públicas. Os professores fazem uma revisão dos principais conteúdos que serão cobrados no concurso e orientam sobre as melhores estratégias para a prova. Nesta segunda edição, serão abordados temas como Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Civil e Português.

O evento será realizado das 9h às 16h30, na Sede da Escola do Ministério Público, sendo também transmitido ao vivo. O local conta com 50 lugares, é climatizado e possui sistema de som e iluminação. O valor da participação é de R$ 149,00, podendo ser pago via transferência bancária ou PIX e também parcelado em duas vezes, sendo a primeira no ato da inscrição e a segunda, via boleto bancário, com vencimento em 10 de abril.

Na modalidade presencial as vagas são limitadas, portanto é necessário informar a escolha da modalidade no momento da inscrição via formulário.