Escola do MPSC realiza avaliação institucional

03/12/2021

Os estudantes matriculados na Escola do MPSC no ano de 2021 poderão avaliar os professores e as disciplinas de seus cursos. Os formulários de avaliação estão em fase final de elaboração e serão encaminhados por e-mail aos estudantes nos próximos dias. A participação não requer identificação e pode ser feita através de computadores, celulares ou tablets.

Cada turma receberá um formulário único para preenchimento, com perguntas referentes às disciplinas já ministradas. Os resultados do processo avaliativo serão utilizados na tomada de decisões pela gestão da instituição, visando melhorar a qualidade do ensino tanto na pós-graduação quanto nos cursos preparatórios.

Sua colaboração é fundamental para o aprimoramento da Escola. Participe da avaliação!