Evento de lançamento do livro do associado Gilberto Callado

22/11/2022

No próximo dia 26 de novembro, às 19h, será lançado o livro “Fundamentos da Ciência Juspolítica”, pela editora Resistência Cultural. A obra de autoria do professor da Escola do MPSC e Procurador de Justiça Gilberto Callado de Oliveira é uma exploração dos princípios da metodologia juspolítica, que servem de regras diretivas para a reconstrução do direito positivo e da própria organização política.

Para comemorar o feito, será realizado um evento no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina.

A noite contará com uma lista de convidados mais do que especial, tendo como destaque o Chefe da Casa Imperial do Brasil, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Anote no seu calendário e compareça.