Florianópolis sediará nesta quinta e sexta a 3ª Reunião Ordinária do CDEMP

11/05/2022

Nesta quinta e sexta (12 e 13) acontecerá em Florianópolis a 3ª Reunião Ordinária do CDEMP, o Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil. A programação de quinta terá a apresentação do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento pelo diretor do CEAF, o Promotor de Justiça e professor da Escola do MP Marcionei Mendes. Na sequência, o diretor da Escola do MPSC, Paulo Antonio Locatelli, conduzirá o grupo nas visitas ao MPSC e à Escola do MP.

Na sexta haverá o “Curso de Mediação e Negociação”, ministrado por Yann Duzert, referência mundial no tema, seguido pela 3ª Reunião Ordinária do CDEMP. Na pauta estarão diferentes assuntos ligados às Escolas e Centros de Estudo e Aperfeiçoamento do MP.

Será a primeira vez que o MPSC sediará uma reunião do CDEMP. Regularmente, os membros do colégio se encontram para articularem estratégias e atividades em conjunto, a fim de potencializar as ações das escolas e centros de estudos dos MPs brasileiros. A estimativa é que 30 integrantes do colégio participem da reunião em SC.

Clique aqui e confira a programação completa.