Formatura da turma 2020/1 do Curso de Preparação para o Ingresso à Carreira do MP

03/08/2021

Muita emoção e a sensação de dever cumprido marcaram a solenidade de encerramento da turma 2020/1 do Curso de Preparação para o Ingresso à Carreira do Ministério Público. Pela primeira vez na história da Escola do MP a cerimônia aconteceu de forma virtual e teve transmissão ao vivo pelo Youtube.

Com abertura do presidente da ACMP Marcelo Gomes Silva e do diretor da Escola do MP Paulo Antonio Locatelli, os professores homenageados elogiaram a determinação da turma, a primeira da Escola do MPSC a fazer um curso totalmente no formato on-line. Já os 26 formandos mostraram o carinho e respeito por seus mestres, agradecendo por todo aprendizado. Nossos parabéns a cada um dos formandos e votos de muito sucesso em suas trajetórias.

Veja a cerimônia.