Garanta sua vaga na Pós-graduação em Políticas Públicas

27/04/2023

Não perca a oportunidade de se especializar na área de Políticas Públicas: Governança e Sustentabilidade! A Escola do MPSC prorrogou o prazo de matrículas para a Pós-Graduação até o dia 19 de maio (sexta-feira), com início das aulas previsto para o dia 26 de maio. O curso será ministrado de forma remota e síncrona, com encontros online ao vivo, todas às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30. O curso multidisciplinar abrange temas no âmbito das políticas públicas que tornam o curso relevante para profissionais de diversas formações, incluindo servidores da área técnica e jurídica dos municípios. A Escola do MP oferece ainda uma série de descontos para alunos egressos, associados de instituições parceiras e servidores e residentes do MPSC.