Inscrições abertas para 1º Colóquio de Combate às Violências Contra a Mulher

13/05/2019

Já estão abertas as inscrições para o 1º Colóquio de Combate às Violências Contra a Mulher, promovido pela Escola do Ministério Público, pela Comissão de Combate à Violência Doméstica do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e pela Univali. O evento será realizado no próximo dia 13 de junho (quinta-feira) e fará parte da programação da 1ª Semana Integrada da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais (ECJS).

Toda a programação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas neste link. Basta acessar a página e clicar no botão “clique aqui, e faça sua inscrição”. Você será redirecionado (a) para uma página de login. Caso não possua o cadastro clique em “ainda não sou cadastrado” e preencha com seus dados para efetuar a inscrição.

O colóquio será realizado no auditório da Univali, no Campus Kobrasol, em São José, a partir das 13h30. A programação do evento terá temas como “Violência obstétrica”, “A cobertura violência contra a mulher pela imprensa catarinense” e “Feminicídio – o ápice da violência contra a mulher”.

Os palestrantes serão a advogada e Presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica do IASC, Tammy Fortunato; o Promotor de Justiça do MPSC, Márcio Conti Junior; as advogadas Lethícia Ferreira, Ariela Melo Rodrigues e Elizete Lanzoni; a delegada da Polícia Federal, Janaína Costa de Oliveira Gadelha e os jornalistas Mariane Pires Ventura e Paulo Mueller.

A Concurseria, a Editora Lumen Juris e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina são apoiadores do evento.

+ CONFIRA OS CURRÍCULOS DOS PALESTRANTES

+ INSCREVA-SE