Inscrições abertas para aula magna com Ministro do STJ Joel Ilan Paciornik

11/03/2019

A Escola do MP abriu nesta segunda-feira (11/3) as inscrições para a aula magna do semestre 2019/1 com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Joel Ilan Paciornik. O evento, que tem como tema a “Antecipação da Execução da Pena e Presunção de Inocência”, será realizado no próximo dia 29 de março, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do MPSC, em Florianópolis, a partir das 19h. A organização da aula conta com o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC.

A atividade é gratuita e aberta para Procuradores e Promotores de Justiça, alunos da Escola do MP, juízes, advogados, assessores e assistentes jurídicos, servidores do MPSC e comunidade jurídica e acadêmica em geral. Para garantir a sua vaga, preencha ESTE FORMULÁRIO até o dia 28 de março ou enquanto houver vagas disponíveis.

+ CONFIRA O CURRÍCULO DO PALESTRANTE