Inscrições Abertas para o Aulão Solidário para o 42º Concurso do MPSC

14/09/2021

Estão abertas as inscrições para o “Aulão Solidário” da Escola do MPSC. O evento on-line será realizado neste sábado, das 9h às 16h30, pela plataforma do Sympla. Pela primeira vez na história da Escola faremos a inscrição solidária - com valores de R$ 20 e R$ 30 -, sendo que o total arrecadado será entregue para duas instituições: SEEDE - Seara Espírita Entreposto da Fé e Mulheres em Ação - Puff do Bem.

- Clique aqui para fazer a inscrição

Teremos 10 aulas de 30min cada com os professores da Escola do MPSC. Todas as informações de horários, professores e temas você confere na página de inscrição. Mas atenção: AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Portanto, inscreva-se já e garanta a sua vaga em nosso tradicional aulão, que acontecerá na véspera do 42º Concurso do MPSC e tem o objetivo de sanar as últimas dúvidas dos candidatos! Até sábado