Lembranças especiais das solenidades de formaturas de 2017

27/06/2022

Em breve retornaremos com os nossos cursos presenciais! Enquanto este dia não chega, vamos relembrar aqui no Boletim duas solenidades de formaturas, realizadas nas unidades de Itajaí e Florianópolis da Escola do MP.Elas marcaram a conclusão de três turmas no Curso de Preparação ao Ingresso à Carreira do Ministério Público.

Em Itajaí, os 25 formandos das turmas 2016/II e 2017/I receberam seus certificados em 14/12/2017.

Já em Florianópolis, a cerimônia realizada no dia seguinte contou com a participação de 27 formandos da turma 2017/I.

A maioria dos formandos seguiu cursando o módulo de complementação com as disciplinas da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Vale lembrar que as vagas para os cursos presenciais do Preparatório e da Pós estão abertas!

Venha você fazer parte da nossa turma