Lives sobre Direitos Difusos e Coletivos estão disponíveis na íntegra no Youtube

25/05/2021

As quatro lives com professores da Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos promovidas pela Escola do MP já estão disponíveis na íntegra no nosso canal do Youtube. A live de pré-lançamento do curso, realizada em 31 de março, teve a participação de Paulo de Tarso Brandão, da Luísa Zuardi Niencheski e do Diretor da Escola do MP, Paulo Antonio Locatelli. “Segurança Pública como Direito Difuso Fundamental e o papel do Ministério Público” foi o tema do segundo encontro, que contou com a participação de Alceu de Oliveira Pinto Júnior e Jádel da Silva Júnior como palestrantes e mediação de Carlos Alberto da Silva Galdino.

Dando sequência, Roberta Seitenfuss e Marcionei Mendes debateram os “Aspectos Jurídicos e Práticos da Tutela dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Idosos”, com mediação de Marcela Pereira Geller. O último evento, sobre a “Proposta de Consolidação das Resoluções que Disciplinam a Atuação Extrajudicial do MP” foi realizado na última quarta-feira, dia 19/5, e teve a participação Henrique da Rosa Ziesemer, Landolfo Andrade e mediação de Stephani Gaeta Sanches.

Todos os vídeos estão organizados em uma playlist, que pode ser acessada no canal do Youtube da Escola do MP. Assista e vá “se aquecendo” para o início das aulas da pós-graduação!