Matrículas abertas para a Pós-Graduação EaD em Direitos Difusos e Coletivos

02/02/2022

As matrículas estão abertas para a segunda edição do curso de Pós-graduação em Direitos Difusos e Coletivos, na modalidade a distância. As aulas do curso têm o diferencial de serem ministradas de forma síncrona, permitindo interação direta com os professores para tirar dúvidas e fazer comentários. As matrículas seguem abertas até o dia 27 de março e é possível inscrever-se via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e todos os documentos digitalizados anexos.

A Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos inicia suas atividades no dia 31 de março, com aulas das 19h às 22h, e com um cronograma que irá privilegiar dois dias letivos semanais: quinta e sexta-feira.

Como atrativo adicional, a Escola do MP oferece desconto de 10% para pagamento à vista e de 15% para residentes do MPSC. Egressos da Escola do Ministério Público e da UNIVALI, associados da ABVO e IASC, associados e dependentes da ACMP, e servidores (comissionados ou efetivos) também têm desconto de 10% mediante comprovação de vínculo.

Faça já sua matrícula, pois as vagas são limitadas! Confira abaixo o edital de matrícula com informações detalhadas sobre o curso:

Edital de Matrículas da Pós-Graduação EaD em Direitos Difusos e Coletivos