Matrículas abertas para Curso de Preparação para Ingresso à Carreira do Ministério Público

21/11/2016

Estão abertas as inscrições para o Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público, turmas 2017/I, nas unidades Florianópolis, Itajaí e Tubarão. O curso oferece também a opção de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, que dá direito à validação de um ano de prática jurídica, pré-requisito essencial para os concursos do MP, Magistratura e outras carreiras jurídicas.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2017, diretamente nas sedes da Escola, ou através do envio da documentação por e-mail. O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento de taxa de matrícula.

As aulas iniciam no dia 9 de março, em período noturno. As aulas transcorrerão conforme cronograma mensal publicado aos discentes comportando aulas entre segunda e sábado. Confira valores e veja como se inscrever no edital abaixo:

[+ EDITAL]