Matrículas abertas para o Curso Intensivo para as Provas Discursivas do 42º Concurso do MPSC

05/10/2021

Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo a Distância de Preparação às Provas Discursivas do 42º Concurso do Ministério Público de Santa Catarina. As aulas ao vivo iniciam no dia 28 de outubro e serão totalmente on-line. O cronograma privilegiará cinco dias letivos de segunda a sexta, das 19h às 22h00. O curso terá 42 horas/aula, dividadas em 14 encontros comandados por um corpo docente extremamente qualificados, composto em sua maioria por Membros do Ministério Público.

Para pagamentos à vista e egressos da Escola do Ministério Público, o desconto é de 10%. O curso também pode ser parcelado em até 2x no boleto bancário. Todas as informações estão no site escoladomp.org.br