Matrículas abertas para três cursos

10/05/2022

Estão abertas as matrículas para o Curso Livre de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público, com opção de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Direito Penal e Processual Penal. Oferecido na modalidade presencial, as inscrições vão até é o dia 12 de junho, com início das aulas no dia 18 de junho.

Os encontros acontecem preferencialmente de segunda a quinta, das 19h às 22h30, na sede da Escola do MPSC em Florianópolis. O curso Livre de Preparação tem certificação pela Escola do MPSC e a Pós-Graduação pela Univali.
Outro curso é “Discricionariedade do Ministério Público: a política criminal diversionista e as novas áreas de discricionariedade do Ministério Público”. Na modalidade EaD e com carga horária de 20 horas, são 10 aulas no total realizadas ao vivo.

As atividades terão início no dia 6 de junho, sempre das 19 às 21h, nas segundas e quartas-feiras. As aulas serão ministradas pelo professor da Escola do MPSC e Promotor de Justiça do MPSC Isaac Newton Belota Sabba Guimarães.
As matrículas para o Curso Livre e Discricionariedade devem ser feitas pelo e-mail matriculasescolamp@acmp.org.br e todas as informações podem ser obtidas no site escoladomp.org.br ou pelos telefones (48) 3224-6166 e (48) 99142-9195.

Já o “Gabaritando” é uma parceria da Concurseria com a Escola, que auxilia a revisar os conteúdos do edital. São mais de 40 horas de aula - entre síncronas e gravadas -, além de acesso a cadernos com questões inéditas, três simulados e cadernos com questões anteriores da banca FGV. Mais informações e formulário de matrícula estão no site da www.concurseria.com.br.