Matrículas abertas para Unidade Chapecó!

02/12/2015

A Escola do Ministério Público lança, nesta quarta-feira (2/12), o Edital para abertura de matrículas para o Curso de Preparação à Carreira do MP, com opção de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, em parceria com a Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó).

São 48 vagas para Turma 2016/I, cujas aulas serão realizadas no período noturno. As inscrições permanecem abertas até 22 de fevereiro de 2016 e as aulas iniciam no dia 14 de março de 2016.

Bolsas de Estudos
Os interessados podem concorrer ainda a duas bolsas de estudos no valor de 50% das mensalidades, através de teste seletivo promovido pela instituição. Além disso, para quem garantir a vaga com antecedência, são oferecidos descontos especiais nas taxas de matrículas.

As demais Unidades da Instituição - Florianópolis, Itajaí e Tubarão - também aceitam matrículas até o dia 22 de fevereiro de 2016. Para mais informações, acesse a página de Matrículas.