Matrículas do Curso Intensivo para o 42º Concurso do MPSC seguem abertas

11/05/2021

As matrículas para o Curso Intensivo para a Prova Preambular Objetiva do 42º Concurso do MPSC continuam abertas. O Intensivo, cujo corpo docente é formado majoritariamente por membros do Ministério Público de Santa Catarina, tem carga horária total de 128 horas, dividida em cinco módulos com disciplinas totalmente focadas no conteúdo exigido no concurso. As aulas iniciam no dia 1º de junho e serão realizadas na modalidade a distância, com transmissão ao vivo, das 19h às 22h30, privilegiando cinco dias letivos semanais (de segunda a sexta-feira).

A Escola do MP oferece desconto de 10% no pagamento à vista, ou parcelamento em 5 vezes no boleto bancário. Egressos da instituição têm, além do desconto de 10%, a vantagem de poder parcelar o valor em 3 vezes sem juros no Boleto Bancário.

O edital, a ficha de inscrição e todas as demais informações a respeito do curso estão disponíveis no site da Escola (www.escoladomp.org.br), no link “Cursos de Curta Duração. Eventuais dúvidas podem ser sanadas através do e-mail matriculasescolamp@acmp.org.br. As matrículas seguem abertas até o dia 31 de maio, mas as vagas são limitadas. Garanta já a sua e prepare-se para ser Promotor de Justiça!