Notícias

Momento de celebrar 35 anos da nossa história

06/12/2022

Este foi um ano muito especial para a Escola do Ministério Público de Santa Catarina, que no último dia 3 de dezembro completou 35 anos de fundação. É com muito orgulho que olhamos para todos os desafios e conquistas desta bem-sucedida trajetória.

A EMPSC foi criada em 1987 pelo Ministério Público de Santa Catarina para auxiliar no aperfeiçoamento dos membros da Instituição e atender à sociedade em geral. Com um quadro docente de excelência, deste então se mantém firme na missão de oferecer um ensino de qualidade para profissionais que buscam aprimoramento profissional, incentivando o debate do Direito e das Ciências Jurídicas e mantendo o compromisso de representar

Promotores e Procuradores de Justiça perante a sociedade. Agradecemos a cada um de vocês - professores, ex-gestores, colaboradores, parceiros e entusiastas da EMPSC - por esses 35 anos de sucesso. Estaremos juntos em tantos outros anos da nossa história vindoura. 

Você sabia?

A EMPSC é conhecida como Escola do Ministério Público em razão de sua origem. A instituição de ensino é administrada, desde 1995, pela Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), entidade formada pelos Membros do Ministério Público de Santa Catarina. Desde a sua fundação, mais de 300 membros do parquet já passaram pela Escola.

Compartilhe

Veja mais notícias ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Escola do MP na Imprensa



Curta-nos



NacionalVOX - Agência Digital