Nesta quinta (23) começa o 3°Ciclo de Debates Alterações Legislativas

21/06/2022

Cinco encontros on-line gratuitos, 15 profissionais que são referências em suas áreas de atuação e muito conteúdo em debate! A abertura do 3° Ciclo de Debates “Alterações Legislativas: reflexos na atuação do MP e os efeitos para a sociedade” será nesta quinta (23), às 19h30, com transmissão pelo canal da Escola do MPSC no Youtube (youtube.com/ /escoladompsc)

O tema será a "Nova Lei N° 14.344/22 (Henry Borel), que proíbe a penhora de bens de hospitais filantrópicos e santas casas mantidos por entidades certificadas como beneficentes de assistência social. Os palestrantes serão João Luiz de Carvalho Botega, Promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude e Educação (CIJ) e Michel Eduardo Stechinski, Promotor de Justiça com atuação na área da Infância e Juventude. A mediação será da Promotora de Justiça do MPSC Analú Librelato Longo, professora da Escola do MPSC.

Vale lembrar que o ciclo de debates acontecerá até o dia 11 de agosto, sempre às quintas. Confira a programação e já anote na sua agenda, pois será um momento com muita troca de informação.

Esperamos você!