Nova turma de Promotores de Justiça Substitutos conta com 13 egressos da Escola do MP

14/09/2018

Uma nova turma de Promotores de Justiça substitutos toma posse no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) na próxima sexta-feira (21/9) e, mais uma vez, a Escola do Ministério Público orgulha-se de fazer parte dessa história: dentre os 14 empossados, 13 são alunos egressos da instituição. Os novos Promotores foram aprovados no 40º Concurso de Ingresso na Carreira do MPSC.

O processo seletivo, do qual os novos membros participaram, iniciou em maio de 2016 e foi finalizado em abril de 2017, com a inscrição recorde de mais de 3.500 candidatos. Os nomes dos convocados podem ser conferidos no Edital de Convocação nº 2, disponível na página oficial do concurso.  Parabéns a todos!

+ CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA