Novo capítulo do bate-papo com os diretores da EMPSC

06/12/2022

Está disponível um novo capítulo dos bate-papos com os ex-diretores da Escola do MPSC. O convidado desta edição é o atual diretor, o Procurador de Justiça Paulo Antonio Locatelli, que completou o biênio 2020-2022 e seguirá por mais dois anos liderando a EMPSC. Ele falou sobre a experiência de assumir a gestão durante a pandemia, os projetos e mudanças implementados a fim de manter as atividades e os desafios de conciliar o trabalho do parquet com o de diretor. Entusiasta da Escola, também comentou sobre o grande carinho que tem pela instituição.

▶️ O bate-papo completo está disponível no Youtube da Escola.

Na conversa, o atual diretor também falou da alegria de ser escolhido para permanecer à frente da Escola do MPSC no próximo biênio. Ele faz parte da nova diretoria da Associação Catarinense do Ministério Público, eleita no último dia 25/11. A solenidade de posse aconteceu na última quinta-feira (8), às 18h, na sede da PGJ. O evento foi aberto ao público.