Novo membro da Galeria de Honra

06/12/2022

O Promotor de Justiça Alexandre Carrinho Muniz é o novo integrante da Galeria de Honra dos ex-diretores da Escola do MPSC.

A solenidade de descerramento de placa aconteceu no último dia 25 de novembro, na sede da Escola do MPSC, e contou com a presença do diretor da EMPSC, Paulo Antonio Locatelli, e do presidente da ACMP, Marcelo Gomes Silva, além de colegas de profissão e colaboradores da Escola. Muito querido por todos, o professor Alexandre foi diretor entre 2016 e 2020.

Coube a ele o desafio de liderar a EMPSC rumo ao ensino a distância e manter o funcionamento das atividades no período. Inclusive, em recente conversa para o podcast em celebração aos 35 anos da entidade, ele relembrou esse desafio.

Você pode rever no Youtube da Escola. Gratidão por fazer parte da nossa história, professor Alexandre!