Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal tem matrículas abertas

15/07/2021

A Escola do MP lançou no último dia 15 de julho o edital e abriu as matrículas para a turma 2021/2 da Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal com Ênfase na Atuação do Ministério Público, na modalidade a distância. Desde o ano passado, a instituição está se atualizando e oferecendo cursos totalmente online.

O objetivo é adequar-se ao perfil dos estudantes que têm uma rotina cheia de tarefas, mas não querem abrir mão da qualidade do ensino. As aulas do curso têm o diferencial de serem ministradas de forma síncrona, permitindo interação direta com os professores para tirar dúvidas e fazer comentários.

As matrículas seguem abertas até o dia 27 de setembro e é possível inscrever-se via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e todos os documentos digitalizados anexos. A carga horária total é de 360 horas/aula divididas em 3 semestres e três módulos, mais um período para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. A turma 2021/2 inicia suas atividades no dia 10 de outubro, com aulas das 19h às 22h, e com um cronograma que irá privilegiar dois dias letivos semanais: quinta e sexta-feira.

Clique aqui e confira o edital com informações detalhadas sobre o curso.