Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos tem turma confirmada

11/05/2021

A Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos da Escola do Ministério Público acaba de ter sua primeira turma confirmada. Atendendo a pedidos e como forma de garantir o acesso ao maior número possível de interessados, o período para matrículas foi prolongado, seguindo até o dia 7 de junho. As atividades do curso serão iniciadas no dia 10 de junho, com aulas das 19h às 22h, e um cronograma que irá privilegiar dois dias letivos semanais: quinta e sexta-feira.

São mais de 30 professores do mais alto gabarito à frente dos Módulos de “Fundamentos e Meta Direitos”, “Direitos Humanos” e “Direito Coletivo”, em um total de 12 disciplinas. O corpo docente completo e a grade curricular podem ser acessados aqui. Como atrativo adicional, a Escola do MP segue oferecendo desconto de 10% para pagamento à vista e de 15% para residentes do MPSC.

O Edital, que detalha os pré-requisitos para matrícula, está disponível no site da Escola e é possível inscreverse via e-mail (matriculasescolamp@acmp.org.br) com texto formalizando a inscrição e enviando anexos os documentos exigidos. Garanta já sua matrícula. As vagas são limitadas!